CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de setembro de 2009

| Talvez.. |

Podia-te dizer tanta coisa mas ao mesmo tempo prefiro o silêncio. Posso manter-me no silêncio mas o que adianta? Adiar o coração de nada serve. Podia te escrever palavras mas não saberia o que dizer. Podia te mostrar a minha alma, mas não saberia como o fazer. Por vezes somos obrigados a ficar no meio termo, e o meio termo nem sempre é bom.Bom seria se pudessemos ter o mundo nas nossas mãos e virá-lo sempre que quissessemos. Bom seria podermos apagar as nossas vidas com uma borracha, bom seria podermos desenhar tudo o que quissessemos, bom seria podermos reeinventar o amor!! Talvez nos voltemos a encontrar numa outra vida, talvez te volte a encontrar num paraíso perdido. E talvez aí tudo seja diferente. Talvez os sonhos mais intimos pudessem vir a tornar-se reais e talvez um dia te pudesse abraçar, nem que fosse em sonhos. Mas assim tudo ficaria por dizer, assim nunca te iria encontrar.. ficariam palavras pelo caminho, ficariam sentimentos perdidos, ficariam lutas por lutar. Se um dia te pudesse encontrar diria-te tudo aquilo que não digo, faria tudo o que não faço. Talvez esse dia um dia chegue, talvez não numa outra vida, mas talvez ainda nesta vida. Mas por enquanto serão as palvaras que nunca te direi..

Cláudia Amaral

2 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

O tempo pode ser o nosso melhor aliado, pode falar por nos e mostrar quem somos. O meio tempo pode ser usado para aprendermos a lidar com o nosso EU... tempo para refletir, aproveitar o passado para crescermos e ir em frente, sorrindo... com novas forcas para que o passado nao se repita. Senti muita coisa minha neste texto, um texto que pode parecer imcompreensivel mas que relata um estado de alma, que por vezes nem nos entendemos, mas que vale pela coragem de nos admitirmos confusos ou nao

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.