CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de setembro de 2009

"O bom da vida é tentar dez vezes, errar nove e acertar apenas uma, quem tenta não desperdiça tempo, ganha experiência".


Desconhecido

| Talvez.. |

Podia-te dizer tanta coisa mas ao mesmo tempo prefiro o silêncio. Posso manter-me no silêncio mas o que adianta? Adiar o coração de nada serve. Podia te escrever palavras mas não saberia o que dizer. Podia te mostrar a minha alma, mas não saberia como o fazer. Por vezes somos obrigados a ficar no meio termo, e o meio termo nem sempre é bom.Bom seria se pudessemos ter o mundo nas nossas mãos e virá-lo sempre que quissessemos. Bom seria podermos apagar as nossas vidas com uma borracha, bom seria podermos desenhar tudo o que quissessemos, bom seria podermos reeinventar o amor!! Talvez nos voltemos a encontrar numa outra vida, talvez te volte a encontrar num paraíso perdido. E talvez aí tudo seja diferente. Talvez os sonhos mais intimos pudessem vir a tornar-se reais e talvez um dia te pudesse abraçar, nem que fosse em sonhos. Mas assim tudo ficaria por dizer, assim nunca te iria encontrar.. ficariam palavras pelo caminho, ficariam sentimentos perdidos, ficariam lutas por lutar. Se um dia te pudesse encontrar diria-te tudo aquilo que não digo, faria tudo o que não faço. Talvez esse dia um dia chegue, talvez não numa outra vida, mas talvez ainda nesta vida. Mas por enquanto serão as palvaras que nunca te direi..

Cláudia Amaral

| Em nome do Amor. |



E o amor? Se já é difícil contar um segredo, falar de amor pode tornar-se muito complicado. E tu como definirias o amor? Será que ele tem mesmo definição? Ou é daqueles sentimentos que não se podem explicar? Mas se se podem sentir podem ser explicados, talvez não na totalidade. Ou talvez aquilo que se sinta não tenha explicação. Quando era pequenina sonhava com um amor grande, lindo, puro. Porque será que à medida que crescemos tudo é diferente? Os desejos não são os mesmos? Se são então porque não podem ser concretizados? Será que as pessoas modificam assim tanto ao ponto de porém de lado os seus sonhos mais puros? Acreditas no amor à primeira vista? Eu não. Acredito numa forte ligação inicial, ligação essa que pode vir a tornar-se mais que tal. Já alguma vez sentis-te isso? Eu já. E também gostei! O amor que tu vives hoje é o amor que sempre sonhas-te? Talvez sejam as circunstâncias da vida que não nos deixam viver o sonho de infância, será? Mas nós não conseguimos alterar essas circunstâncias? Eu acredito que sim. Acredito que em nome do amor é possível. Acredito que por amor Tudo se ultrapassa, acredito que por amor o impossível se torna mesmo possível. E tu acreditas? É isso que vives no dia a dia? Se não é então porque não o vives? É a vida que te impede? Mas a vida não impede nada. A vida porporciona. As oportunidades nunca se esgotam, às vezes não temos é força ou coragem para as aproveitar. Talvez não as aproveitemos por medo. Por medo de falhar, por medo da desilusão, por medo de desiludir quem não queremos desiludir. É tudo medo de tentar! Quando somos pequenos pensamos sempre na "luta", lutar para ter tudo o que queremos. E porque é que muitas vezes deixamos de lutar quando crescemos? Então crescer é mau! É deixar de lado tudo aquilo que sonhámos, tudo o que um dia quisemos alcançar. Ah mas o amor move montanhas! Se ele move montanhas porque é que algumas pessoas perferem ficar no vale do que subir ao pico? E tu estás onde? No vale ou no pico? Nunca digam que estão no meio da montanha, pois no amor não há meias medidas! Se estás no vale então sobe! Luta! Atinge o topo! Se estás no pico então o céu é o limite!!

E tu de que lado estás?


Cláudia Amaral